”Exército

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Noivinhos Personalizados Sabrina e Rodrigo 20/10/2011

Topo de Bolo Personalizado Sabrina e Rodrigo...
A saia do vestido dela foi todo trabalhado em ponto casinha de abelha na Organza Cristal....para dar o mesmo efeito do vestido de verdade...E o noivo está com o tradicional terno preto sentadinho na roleta do ônibus..pois ele é cobrador na Athenas Paulista de São Carlos....ficou mt lindo!!!!
Esse trabalho eu dedico especialmente a todas as pessoas que não acreditaram em meus trabalhos...Obrigada por me "incentivarem" a "lhes" superarem a cada trabalho!!!
Bjinhos!!

3 comentários:

  1. Eu fuii nesse casamentoo, eh primo do meu namorado.. ficou mto legal.. Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas...qdo se faz com o coração td fica maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir