”Exército

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Kit Toilett / Caixa Banheiro

Não se esqueça do Kit Toilet! Com a correria dos detalhes finais, às vezes fica pra em cima da hora. O Kit Toilet é um mimo para os convidados e quebra-galho. Pense nos itens de emergência que seus convidados (ou mesma você!) podem precisar.
Sobre a caixinha:
Pode ser uma extensão da decoração da festa. Se sua festa é na praia, caixinhas de palha podem ficar perfeitas. Adoro as caixinhas forradas em tecido da mesma cor da festa. E melhor, você pode usar depois na sua casa para guardar remédios ou kit costura, por exemplo.


Sobre o conteúdo, são sugestões:
- pente para cabelo
- grampos

- elástico de cabelo
- gel de cabelo
- meia calça transparente
- absorvente
- fio dental
- enxaguante bucal
- desodorante sem perfume
- lencinhos de papel

- balinhas de hortelã
- band-aid
- cotonete

- kit costura: agulha, linhas das cores básicas, alfinetes
- talco: ótimo para tirar manchas de gordura.
- repelente: para festas em lugar aberto com mosquitos

Sobre remédios:
Muitas assessoras desaconselham colocar remédios nessas caixinhas. Lembre-se que crianças podem pegar e pode acontecer alguma pequena tragédia. É bom ter alguns remédios disponíveis, mas o conselho é que fiquem sob cuidado da assessora ou da pessoa que cuida dos banheiros.
- analgésicos
- antiácidos
- engov (??!!)
- colírio
- antisséptico
Dica:
Se você tem assessora, deixe sua caixinha e todos os acessórios com ela no dia antes da festa, para que ela possa levar e montar no banheiro. Se você não tem, nomeie sua irmã ou madrinha para fazer isso. Se você mandou fazer uma caixa forrada e quer guardar de lembrança, não se esqueça de comunicar isso para a assessora ou irmã/ madrinha, deixando claro para elas pegarem a caixa no fim da festa e guardarem para você!,

Solicite um orçamento:
vanessameninarteira@hotmail.com (e-mail e MSN)
vanessanunes83@yahoo.com.br
(16) 9201-4531

Nenhum comentário:

Postar um comentário